quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

NOTA IMPORTANTE TOCANTINS MISSÃO

Temos a honra e satisfação de comunicar aos irmãos patrocinadores da obra missionaria em tocantins, que o pastor Jose Aparecido ja deu posse ao novo missionario em Tocantins, queremos informar-lhes que a ajuda oferecida pelos queridos irmãos serão recolhidas até o dia 10 de fevereio prossimo.
Deus esta salvando muitas almas neste estado, ja podemos contar com o trabalho do terceiro missionario enviado pelos irmãos que tem cooperado de maneira maravilhosa na obra do Senhor.
A nossa Banda Missionaria tambem esta envolvida neste trabalho de salvação de almas, aqueles irmãos que desejar cooperar com este trabalho, pedimos conversar conosco para enviar sua contribuiçao.
PB SAULO FERNANDES 28.01.2010


Um comentário:

  1. Parabens a essa familia missionaria que abraçou com o coraçao essa causa maravilhosa de ganhar almas para Cristo, precisamos cada momento de nossa vida lembrar desses irmaos em nossas oraçoes para que Deus possa recompensa-los por este brilhante trabalho. nesta foto esta sendo apresentado o inicio da construçao da casa pastoral,ja estao ganhando almas para cristo
    Cascavel-pr PB SAULO FERNANDES

    ResponderExcluir