quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

NOTA IMPORTANTE TOCANTINS MISSÃO

Temos a honra e satisfação de comunicar aos irmãos patrocinadores da obra missionaria em tocantins, que o pastor Jose Aparecido ja deu posse ao novo missionario em Tocantins, queremos informar-lhes que a ajuda oferecida pelos queridos irmãos serão recolhidas até o dia 10 de fevereio prossimo.
Deus esta salvando muitas almas neste estado, ja podemos contar com o trabalho do terceiro missionario enviado pelos irmãos que tem cooperado de maneira maravilhosa na obra do Senhor.
A nossa Banda Missionaria tambem esta envolvida neste trabalho de salvação de almas, aqueles irmãos que desejar cooperar com este trabalho, pedimos conversar conosco para enviar sua contribuiçao.
PB SAULO FERNANDES 28.01.2010


CELEBRAR O SENHOR COM LOUVOR

CELEBRAI COM JÚBILO AO SENHOR,TODOS OS MORADORES DA TERRA.SERVÍ AO SENHOR COM ALEGRIA,E APRESENTAI-VOS A ELE COM CANTO.SABEI QUE O SENHOR É DEUS:FOI ELE,E NÃO NÓS,QUE NOS FEZ POVO SEU E OVELHAS DO SEU PASTO.ENTRAI PELAS PORTAS DELE COM LOUVOR,E EM SEUS ÁTRIOS COM HINOS;LOUVAI-O,E BENDIZEI O SEU NOME.PORQUE O SENHOR É BOM,E ETERNA A SUA MISERICÓRDIA;E A SUA VERDADE ESTENDE-SE DE GERAÇÃO A GERAÇÃO AMÉM.

BANDA MISSIONARIA ACORDES CELESTE





BANDA MISSIONARIA ACORDES CELESTES - 39 ANOS

VIDA DE LOUVOR

O ser humano foi criado para viver e respirar numa atmosfera de adoração e louvor ao seu Criador. O influxo permanente do poder divino deveria ser mantido pela expressão permanente dum alegre e humilde louvor ao seu Criador. O Vínculo da benção através da obediência foi quebrado pelo pecado e silenciou a comunhão cheia de louvor existente entre o ser humano e Deus, introduzindo o egocentrismo, a auto compaixão e a insatisfação (Gn 3.9-12). Porém agora há salvação e vida em Cristo e, depois de receber a Jesus como Salvador, a vida diária nos convida à oração e a Palavra nos direciona à comunhão e à sabedoria no viver. Porém o nosso apresentar-se diário diante de Deus deve ser com louvor: “Entrai pelas portas dele, com louvor e em seus átrios, com hinos.” Sl 100.4
O louvor deve tomar conta de todo o nosso ser.